Por falar demais… Tchu ru ru…

Falou demais?
Que beleza!!
Mas não se preocupe, isso sempre acontece! Ta certo que jamais passará batido por ninguém, mas quem sabe vira piada?
Segue algumas célebres frases:

– Eu não sou anoréxica. Eu sou do Texas (Jessica Simpson – Não é parente de Homer Simpson apesar do nível intelectual)

– Eu tenho opiniões próprias, opiniões fortes, mas eu nem sempre concordo com elas (Geroge Bush – não podia faltar)

– Toda vez que eu vejo, na televisão, estas pobres crianças morrendo de fome no mundo, eu não consigo segurar o choro. Quero dizer, eu gostaria de ser tão magra quanto elas, mas sem todas aquelas moscas, a morte e todo o resto… (Mariah Carey – Essa precisa é de taca)

– Acho que o casamento gay é algo que deve ser mantido entre um homem e uma mulher (Arnold Shwarzenegger – Viva os músculos flácidos)

– Eu acho que o filme “As Patricinhas de Beverly Hills” era muito profundo. Eu acho que era profundo no sentido de que era bem leve. Eu acho que a leveza vem de um lugar bem profundo se é a verdadeira leveza (Alicia Silverstone – a garota loira do clipe “Crazy” do Aerosmith)

– Ele transa bem? Leva você para comer bons queijos e vinhos? É seu amigo? Então fica com ele. É o máximo que você vai conseguir de um homem. (Marília “Gabi” Gabriela – Hmmmm)

– Se o sujeito está com o rabo no forno e a cabeça na geladeira, não se pode dizer que ele está com uma ótima temperatura média. (Delfim Netto – Piadista? Quem é esse?)

– Os baianos invadiram o Rio para cantar “Ó que saudade da Bahia…”. Bem se é por falta de adeus, PT saudações. (Paulo Francis)

– Não é mérito, mas, pela primeira vez na história da República, a República tem um presidente e um vice-presidente que não têm diploma universitário. Possivelmente, se nós tivéssemos, poderíamos fazer muito mais. (Lula)

– “Tasa de interés” significa, em espanhol, taxa de juros. ‘Taxas de interesse’ não significa nada em língua alguma (Lula)

– Aprendi a contar até dez, apesar de só ter nove dedos, que é para não cometer erros. Um erro em qualquer outro governo é mais um erro. No nosso, não pode acontecer. (Lula – The champion champignon )

Tudo isso resume a:

“Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.”

Deixe uma resposta

