Explode coração

Ahh, o amor… Faz até um milho de pipoca se apaixonar por uma melancia!
Essa tirinha vai para todos os casais ou pessoas apaixonadas!
Não me perguntaram, mas eu já afirmo que defenderia o meu amor a todo custo!
E para inspirar possíveis corações,
segue um texto que achei no Usina de Letras há muito tempo atrás…
Para quem não conheceo Usina de Letras, é um lugar fantástico onde vou lá buscar forças quando nem mais minhas lágrimas conseguem limpar a minha dor…
Acredito e tenho a certeza que ler é a janela da alma!

—————————————————————————————

AMOR INCONDICIONAL
(AMO LOGO CONFIO)

Para uns o amor é tudo.
Para outros é uma perda de tempo.
Para alguns amar incondicionalmente é dar, em última instância, sua própria vida.
Para outros amar é se perguntar a cada armadilha se seu amor vale aquele sacrifício.
Não é preciso ser advinho para poder crer nas pessoas,
mas é preciso ser leal nas horas difíceis.
Em casas de festas proliferam comensais
como moscas porque quando a boca é livre,
os amigos são inúmeros e a lealdade explicita.
O ostracismo dá a medida exata a palavra incondicionalmente.
Suspeito que somente eu daria meu corpo,
minha paz e meus tributos pelo amor da minha vida.
Não pré-julgo quando alguém tenta me envenenar contra os que amo.
Dou chance ao tempo para que a verdade venha a tona.
Tenho medo deste amor que sinto.
De tão forte e soberano, não pensaria duas vezes para
defender meu amor de qualquer inimigo, invasor ou delinqüente.
Não acredito nas pessoas que interessadas em seu próprio bem estar,
jogam umas contras outras.
Sou leal na doença e até na morte.
Morro por um ideal.
Morreria pelo amor da minha vida.
Adoeço de chorar calado se traído for.
A vida tem suas arapucas.
Cai quem tem medo de si mesmo e quem não ama e confia de verdade.
A primeira chance, a segunda e todas as que forem pedidas serão sempre de quem amo.
Existe um ditado que diz assim:
Penso logo existo.
Eu parafraseio:
Amo logo confio.

..:: Xande Rego ::..

Deixe uma resposta

