Teleco Teco


Sábado passado não teve post…
E ando meio desanimado!

Estou pensando em parar por aqui!
Estou muito triste para escrever comédias!
Bom…
Se o objetivo é desabafar acho que estou meio cético…
Tenho idéias para escrever e preencher um oceano,
mas palavras ao vento são apenas um mar de palavras sem sentido!
Tenho saudades da minha infância em que eu pensava
só no certo e errado sem consequências!
E queria também voltar a acreditar no livre arbítrio!
Tudo que estou vivendo agora uma cigana desgraçada
há 4 anos atrás já havia me dito tudo…
Eu lutei muito para chegar onde estou e no
final deixei tudo caminhar por si só!
O resultado foi o mesmo!
Será que não importa o que eu faça já está tudo escrito?
Será que o futuro realmente já existe e não importa
o que eu faça simplesmente acontecerá?
Saudades, caramba!
O cara que coloca sal e tempero em nossas vidas
esqueceu-se do “a gosto” já que no fim
tudo dará certo mesmo…
Mas… otimismo todo dia!
Vamos lá…
Pelo menos hoje eu não quebrei a perna,
nem furaram meus olhos!
Saúde de ferro
Saudades eternas
“Porque ela guarda aquele teleco-teco todinho pra mim”…

Deixe uma resposta

